quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Let the Magic Begin

Então vamos começar... Estava sentado na minha cama, pensando na minha vida quando percebi que sentia muita falta de escrever sobre. Mesmo que ninguém leia (coisa que sempre aconteceu), gosto de escrever as vezes para desabafar. Acho que me ajuda a por meus pensamentos em ordem. E então eu consigo pensar melhor no que fazer. Fora que as vezes os comentários dos que realmente leem, me ajudam um bocado.

Meu último blog foi o Confessiones Em Blog, o qual fui ativo por quase quatro anos. Tinha muitos amigos confidentes naquela época. Ainda lembro de vários. Alguns levei para fora do virtual e acabei acompanhando a vida (mesmo que seja apenas pelas postagens desconexas do facebook). Mas quando senti vontade de escrever, não quis voltar para as velhas páginas daquele diário. Quis algo novo!! Um lugar onde pudesse conhecer pessoas novas... Que pudesse escrever sobre novas experiências. Até mesmo porque eu mudei bastante desde aquela época. Só não sei se para melhor ou pior. Ainda assim, alguns resquícios do meu passado continuam presentes.

Meu desejo por voltar a escrever já se faz presente há semanas. Mas ontem tive um up a mais quando subi em cima da balança e vi o estrado que os últimos dois meses fizeram comigo. Estou pesando 95kg com 1,90m. Terminei um namoro recentemente, perdi uma cadela de estimação que já trago comigo há 11 anos, tive problemas no trabalho com troca de setor e minhas notas na faculdade se tornaram baixíssimas por conta disso.

Não estou dizendo que era impossível dar conta disso tudo. Só não estive preparado porque tudo aconteceu muito rápido. O que aconteceu foi que supri toda a falta de endorfina no meu organismo com comida. E assim acabei desenvolvendo um hábito de compulsão. Estou aqui digitando agora justamente para isso. Pra não sair correndo e atacar a geladeira. Me sinto um drogado em abstinência internado ao lado de uma cracolândia (péssima comparação... rsrsrs).

Não vou dizer que estou em depressão (não sei, talvez eu até esteja, embora sinta que não seja para tanto), mas toda noite quando saio do ritmo agitado do meu dia é que começo a sentir a fome (tristeza) e então começo a me entupir de comida. Preciso gerar uma ocupação (ou apenas aprender a dormir cedo). Mais para frente quero falar sobre minha vida. Quem não me conhece pode dar uma olhada no meu antigo blog. Mas ainda assim quero escrever um pouco mais sobre mim. Quero criar raízes aqui... Transformar isso aqui no meu cantinho. No meu refujo... Onde eu possa expor minhas ideias mais obscuras e malucas sem medo.

Então... Boa noite por enquanto.

2 comentários:

  1. Seja bem vindo de volta.
    Pelo que vc relatou, vc não está depressivo, mas tendo crises de ansiedade. Fazer um esporte pode ajudar, principalmente artes marciais, tai chi ou ioga.

    ResponderExcluir
  2. Acabei comentando sua última postagem no outro blog, e só depois vi a data, sou desses! Hahaha

    Blog novo é sempre muito bom, quando descobri o poder de nossas palavras mesmo que escritas para nós mesmo não parei mais, mas como você troquei varias vezes de blog, este é o mue ultimo 8 temporada, mais antes existiram 2!

    Quando percebi também que ler as minhas idéias era também um exercicio de crescimento decidi não mais mudar de blog, e sim me acompanhar e ver que o Diego de 2013 é bem diferente do de 2006!

    Espero que consiga realmente com este blog vencer mesmo que aos poucos esta sua fase, estamos aqui para nos ajudarmos, ;)!

    E como acabei de dizer, lembre-se isto é uma fase! Já que passa..

    ResponderExcluir