segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Uma luta deve ser travada contra mim!!

Sabe, a cada dia fico mais convencido de que terminar com o João foi a decisão correta que tomei. Mesmo que esse sentimento contraste com minha saudades, o lado emocional está atenuando cada vez mais e a razão toma conta. Percebo o quanto éramos diferentes e o quanto isso nos afastava. Brigas podem ser normais em um relacionamento, mas talvez não no volume no qual tínhamos.

Tomado por uma dose de auto estima (e um dinheirinho extra sem aplicação sobrando na minha conta), pude finalmente regressar à academia. Vai ser melhor poder focar meu tempo extra, minhas energias e todo o resto em exercícios físicos. Já estou numa luta contra essa balança mesmo.

Recentemente tive uma recaída de um problema antigo. Após passar duas horas caminhando, fui convidado por amigos para ir a um rodízio. Eu não devia ter aceito. Mas são meus melhores amigos do colégio!! Gosto demais de estar com eles e o riso é sempre garantido. Me faz bem. Mas tinha que ser num rodízio de Pizza?!! Chegando em casa, carregado pelo peso da culpa (e também da excessiva quantidade de comida) resolvi forçar tudo aquilo para fora.

E ainda assim continuei me sentindo mal, mas dessa vez por ter feito isso. É incrível a falta de controle que tenho sobre mim. Sempre faço primeiro e penso nas consequências depois. Acho que se eu começar a ter essa consciência antes de muitas coisas, minha vida pode ser bem melhor... Mas como diz meu pai: O primeiro passo pra resolver um problema é admitindo que o tem!!

Mentira!! Meu pai nunca disse isso... Mas não custa idealizar... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário